(11) 3116-7844
  1. Categoria: Notícias Postado por: Matriz Essencias

    Calvin Klein apresenta sua edição limitada anual de verão de CK One Summer de 2016. A inspiração deste ano é uma aventura de verão na selva. Apropriadamente, o frasco e a caixa são decorados com imagens de palmeiras em verde e azul.

     

     

    Calvin Klein CK One Summer 2016 anuncia-se como uma fragrância refrescante, rebelde, despreocupada e excitante para homens e mulheres. Abre com um revigorante acorde de lima de mojito salientada com limão fresco. A suculenta e exótica goiaba está no coração do perfume, colocada numa base amadeirada de cedro que evoca a atmosfera da selva. Fonte: http://www.fragrantica.com.br/

  2. Categoria: Notícias Postado por: Matriz Essencias

    Kenzo apresenta Flower By Kenzo Eau Florale em edição limitada para 2016, a versão de verão do original Flower by Kenzo de 2000. Kenzo encarna o aroma da flor de papoila, que normalmente não tem cheiro, com este icônico perfume. A nova Eau de Toilette tem uma abordagem mais vivaz, mais fresca e relaxada.

    As notas de topo da composição incluem revigorantes citrinos tais como a toranja rosa e a tangerina. A rosa búlgara e a peônia branca criam o rico coração floral do perfume. A suave baunilha e o almíscar branco deixam um rastro aveludado na base.

     

    Fonte: http://www.fragrantica.com.br/

     

  3. Categoria: Notícias Postado por: Matriz Essencias
    Conheça um Lançamento de 2016!Saiba mais
  4. Categoria: Notícias Postado por: matriz matriz
    Carolina Herrera apresenta novas versões das fragrâncias originais CH de 2007 e CH Men de 2009.Saiba mais
Desc