Costumamos ouvir que os frascos de perfume são tão importantes quanto os aromas que eles carregam e essa informação é verdadeira!

 

Sabe por quê?

Muitos frascos, devido sua singularidade, penetram em nossa mente fazendo com que sejam rapidamente reconhecíveis mesmo sem seus rótulos, além da contribuição para fixamos em nossa mente a fragrância, emoções e a marca mesmo quando o seu cheiro é evaporado.

 

Imagine uma marca de perfume luxuosa e requintada da sua preferência!
Conseguiu lembrar desde a sua fragrância até o design do produto, certo? Essa entre muitas outras é a função do frasco: garantir que a gente fixe na memória o design do produto, agregando o valor que desejamos transmitir ao público final.

 

Temos exemplos super legais, como: A Diesel que ao lançar o perfume do Neymar – Spirit Of The Brave, desenvolveu um frasco em formato de um punho com o desenho da tatuagem que o próprio Neymar tem no mesmo lugar. Carolina Herrera, usou o frasco em formato de um scarpin ao desenvolver o perfume Good Girl, mostrando o poder e a sensualidade feminina na embalagem e fragrância. 

 

Viu como nossa mente destaca facilmente um determinado produto pelo conjunto de informações que ele carrega? Sendo assim o design e cor de um frasco são fatores importantíssimos para quem deseja um produto empoderado.

 

Conte pra nós, qual o frasco de perfume que você mais gosta?